sexta-feira, 2 de julho de 2010

Empresas lançam acessórios que prometem corrigir falha em iPhone 4



Extraído do G1 - São Paulo


Elas se aproveitam das reclamações dos usuários para vender produtos.
Capas 'arrumam' falha pois impedem o contato da mão do usuário na antena.

Antes mesmo de a Apple afirmar que o iPhone 4 tem um problema na barra que indica a presença de sinal da rede de telefonia móvel, algumas empresas lançaram alguns acessórios que prometem melhorar este problema. Não apresentam nada de mais, sendo apenas capas de proteção do aparelho mas que, de acordo com a companhia de Steve Jobs, auxiliam na recepção do sinal.
Alguns usuários relatam que ao segurar o iPhone de determinados modos, principalmente ao segurá-lo com a mão esquerda, a captação do sinal de celular é reduzida. As capas de proteção, por evitarem o contato direto do usuário com o aparelho, parecem resolver a falha, e por isso as companhias aproveitam para vendê-las.
Um dos modelos que utiliza a falha do iPhone 4 para marketing é o Vapor 4, da Company Case. A capa é feita de um bloco sólido de alumínio leve (tem apenas 25 gramas), que promete melhorar a captação de sinal. Ela também possui um material que absorve choques de quedas. Nos Estados Unidos, ela custa US$ 80.
Capa feita de alumínio protege o iPhone contra quedas.Capa feita de alumínio protege o iPhone contra quedas. (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário